Tá no facebook:

 FOTO-Facebook de Benjamin
FOTO-Facebook de Benjamim

Fonte-ACNoticias.com

Ex candidato a vereador afirma na internet  “esse prefeito (André Hassem) foi covarde nos enganou com a promessa que tinha um grupo e hoje nos abandonou, eu inclusive trabalhei por 12 anos pra esse mal caráter.” 

Epitaciolândia Acre ( 17) As acusações partem de ninguém  menos que um ex-fiel escudeiro de André Hassem: Benjamim de Castro Silva, o “Beja”, como é conhecido,  é formado em contabilidade  e amigo de longas datas de André Hassem  por quem tinha grande respeito e consideração.

Chegou até mesmo a se indispor com algumas pessoas fazendo a defesa do amigo André. Para se ter uma ideia do grau de proximidade ambos (junto com o ex secretário de finanças Tadeu Hassem) estudaram em Rondônia na mesma época.

Na ultima campanha “Beja” chegou a ser candidato a vereador para ajudar André. Nas carreatas “Beja” era um dos principais operadores, um dos homens da linha de frente. Mas o que parecia ser uma sólida amizade se revelou um farsa, assim  que André chegou ao poder Benjamim Casto Silva foi subutilizado pelo relegado da prefeitura em um cargo de segundo escalão pelo amigo prefeito,  e como prêmio mesmo tendo uma filhinha pra criar, foi demitido. A notícia caiu feito uma bomba, e a pergunta que todos se fazem é “se ao que o ajudaram André Hassem trata assim imagine aos adversários…

“ Não sou petista nem, mas sinceramente o Governo fez sim através do programa Ruas do Povo, um 

grande investimento na cidade. Passou asfalto em todos as ruas dos bairros: José Hassem, Satel, ao contrario do prefeito que vem verbas pra ele investir na saúde e quando vamos a tal forjada URPA não tem nada de remédios, MEUS PARABENIZAR AO GOVERNO, que independente de partido o importante é que ele faz…. coisa que o prefeito de Epitaciolândia nunca fez e nem vai fazer esse prefeito foi covarde nos enganou com a promessa que tinha um grupo e hj nos abandonou, eu inclusive trabalhei por 12 anos pra esse mal caráter.”

Benjamin Castro Silva, demitido pelo prefeito, é contador e foi candidato a vereador em 2012 apoiando André Hassem.

B