Casal rouba moto de brasileiro em Cobija e é flagrado pelas câmeras do local

DSCF6219

FERNANDO OLIVEIRA

Policiais Civis de Brasiléia conseguiram recuperar na manhã de terça-feira 10, na cidade de Cobija-Bolivia, uma moto Titan 150 de placas MZT 6762 de propriedade do jovem Juciano Mesquita de 22 anos soldado do Exército Brasileiro.

Os autores do roubo, foram um casal de amigos de Juciano que minutos antes do acontecido estavam juntos numa bebedeira no Bairro Samauma em Brasiléia.

Segundo o Delegado Cristiano Bastos, varias pessoas estavam bebendo no bairro samauma, ocasião em que Juciano confiou a um deles que que levasse a Cobija em sua moto, uma amiga que estava com eles. ” Meu amigo contou que lé em Cobija estava tendo uma blitz, e como ele não estava com os documentos da moto resolveu entrar numa garagem de um hotel, e pediu para a moça ficar cuidando da moto no local enquanto ele voltava para pegar os documentos, ao retornar não encontrou nem a moça nem a moto”, contou ele.

Após solicitarem imagens internas do hotel, constatou-se que a acusada, tinha feito uma ligação telefônica para o esposo e saiu do hotel na companhia do mesmo, fato esse que facilitou o trabalho da Policia Civil, que ao ouvir os acusados pode enfim recuperar a moto de Juciano mesquita.

Como se trata de um fato acontecido em um país vizinho, o caso será julgado na Capital Acreana.

DSCF6215