Após o disparo os assaltantes fugiram levando uma grande quantidade de joias

6

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (06) dentro da casa de Mariceudo Venâncio de Oliveira, 29 anos, que residia no Conjunto Santo Afonso, localizado na região do 2º Distrito de Rio Branco na BR 364.

As informações sobre o suposto roubo (assalto) seguido de morte, ainda são desencontradas e não existe um Boletim de Ocorrência registrado por testemunhas que de acordo com o BO da Polícia Militar as testemunhas seriam dois filhos menores da vítima de 5 e 8 anos de idade que foram amarradas e trancadas dentro do banheiro.

De acordo com informações repassadas a Polícia Militar por volta das 21h30min, à mulher de Mariceudo teria ido à residência da vizinha quando dois homens armados invadiram a casa da vitima que fica no lote 11 quadra 13 do Loteamento Santo Afonso onde renderam Mariceudo que estaria sentado em um sofá entre dois filhos menores de idade.

Um dos criminosos apontou a arma em direção a Mariceudo que mesmo sem esboçar qualquer reação foi atingido com um tiro no peito, ao cair quebrou o pescoço.

Após o disparo os assaltantes fugiram levando uma grande quantidade de joias que seria o motivo da suposta discórdia entre os criminosos e a vítima, pois as joias teriam sido fruto de outro roubo teria participado, mas não dividiu com os comparsas. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local à vítima já estava morta.

Fonte-Ecos da Noticias

MMMMNNN45