Marinho Monte era duplicação agora paliativo.

gggggggggg
AV. Marinho monte não vai ser duplicada mais será feito um paliativo.

ALEMÃO MONTEIRO

O ex. prefeito Aldemir Lopes em uma reunião coletiva sugeriu que ele seria um dos lideres do fechamento da Av. Dr. Manoel Marinho Monte, tentando eximir a Prefeitura de Brasileia da sua responsabilidade querendo dizer que a obra é do governo do estado e não da prefeitura mas se a obra é do governo do estado , porque o repasse,ou seja,o dinheiro está na conta da prefeitura?

Com a obra da duplicação na Avenida, mesmo sabendo que existem recursos liberados para a prefeitura a execução da 1ª Fase deixada pela a ex. Prefeita Leila Galvão para a duplicação,mais na reunião coletiva o prefeito Everaldo Gomes do (PMDB) falou que a AV. Marinho monte não vai ser duplicada mais será feito um paliativo.

Um paliativo vergonhoso com AV. e o povo de Brasileia sem o repasce  estimado em quase R$ 1,6 milhões para a duplicação de 42o metros,onde desapareceram do papel e não vai haver nenhum palmo de asfalto este ano de 2013,como o prazo de conclusão da obra está no final as emenda dos parlamentares podem desaparecer do papel e ser devolvidas,e o povo de Brasileia poderá ficar sem a duplicação que tanto desejam.

A população de Brasileia comerciante, taxista e mototaxista  que são os mais prejudicados com a situação,no verão poeira e muitos buracos no inverno buracos  muita lama e crateras, No dia 15 de março de 2013,o prefeito Everaldo Gomes falou que em 10 dias as Obras da marinho monte iriam ser iniciadas,porque tinha que sair do papel,a AV. já vai fazer aniversário e nada de Obras,só balaio de gato e muita conversa. A duplicação da AV. é Obra da prefeitura de Brasileia e não do governo do estado.