Foi destacada mais de 15 competições esportivos e o anuncio de continuar fazendo cultura esporte e lazer

O prefeito informou da premiação em um pesquisa  nacional em que ele ficou classificado entre os cem melhores prefeitos avaliados no Brasil e o melhor do Acre em 2013.
O prefeito informou da premiação em um pesquisa nacional em que ele ficou classificado entre os cem melhores prefeitos avaliados no Brasil e o melhor do Acre em 2013.

O prefeito Tonheiro Ramos do Bujari, acompanhado dos secretários municipais, esteve na Câmara Municipal nesta segunda-feira (25), oportunidade em que fez uma exposição das conquistas do seu primeiro ano de governo. Em seu discurso ele disse sobre os a infra-estrutura do município que foi melhorada iniciando com a operação limpeza, destacou avanços significativos na saúde com atendimentos nas unidades e novos exames e de especializações, e anunciou a construção de mais umaunidade de Saúde.

Na educação o destaque foi a reforma e construção de escolas na zona urbana e rural e o apoio aos profissionais, enfatizando também os concursos publico que estão  suprindo as necessidades do município.

Foi destacada a realização de mais de 15 competições esportivos e o anuncio de continuar fazendo cultura esporte e lazer com destaque para a Copa Rural e a participação de equipes do município na Copa da Floresta em Sena Madureira. Na agricultura o prefeito relatou o apoio ao homem do campo com mecanização agrícola e dando condições para o escoamento da produção com ramais em melhores condições de trafegabilidade.

O prefeito frisou as conquistas em diversos setores, inclusive informou que foi dado um prazo até sexta-feira (29) para que a empresa de transporte público, possa se adequar e atender melhor a população, caso contrário, vai perder a concessão.

Falou de todos os avanços que chegaram ao município e os que ainda irão chegar, com apoio do governo do estado e de deputados e senadores da bancada federal acriana, assim como as obras já realizadas e os projetos que estão em andamento junto ao governo estadual e federal.

Para finalizar, o prefeito informou da premiação em um pesquisa  nacional em que ele ficou classificado entre os cem melhores prefeitos avaliados no Brasil e o melhor do Acre em 2013. Tonheiro  aproveitou para dar uma ótima notícia aos servidores municipais – o 13º salário já está garantido e será pago nos respectivos vencimentos. O chefe do poder executivo agradeceu o presidente da câmara municipal sua mesa diretora  e a todos os vereadores pela parceria nos projetos aprovados.

DSC_0061
DSC_0065DSC_0067DSC_0068DSC_0071DSC_0072DSC_0073DSC_0076DSC_0077DSC_0078DSC_0079