Inventor no Acre diz ter construído aparelho que faz motocicleta rodar apenas com ÁGUA

SONY DSC

O produtor de eventos Lelande Holanda que hoje se auto Intitula de “Professor Pardal”, diz que conseguiu recriar um projeto em que é possível locomover veículos auto motores usando apenas como combustível o elemento ÁGUA. 

O projeto diz ele, não é novo e já existe faz algum tempo e acredita não ter sido colocado até o momento à venda no mercado consumidor por mero interesse de quem manipula as multinacionais do petróleo no Brasil e no mundo. 

Para comprovar a sua tese, Lelande usou uma de suas motocicletas e com um pouco de conhecimento em química e física, ele diz que adaptou um aparelho no qual faz o elemento água (H2O), separar as moléculas,  onde a combustão do motor e o  funcionamento da engenagem se faz por meio apenas do Hidrogênio. 

Segundo Lelande, afirma que já levou o projeto ao conhecimento do governo do estado do Acre por meio da Fundação de Tecnologia- FUNTAC, mas que até o momento não houve qualquer interesse por parte do executivo.  

Desde o mês passado afirma Lelande,  rodando em sua motocicleta com o aparelho adaptado ao veículo, diz estar fazendo uma economia de até 70% de combustível.

Escrito Por Ac360graus