PRESIDENTE DO MADUREIRA

ACIDENTE NA BR-364 AO RETORNAR DE JOGO EM TARAUACÁ

PRESIDENTE DO MADUREIRA
PRESIDENTE DO MADUREIRA

Na manhã deste domingo 24, a camionete do presidente do Madureira Futebol Club Antônio Almeida, que estava sendo conduzida pelo seu filho Otalício Almeida perdeu o controle na altura do Km 27 sentido Feijó a Sena Madureira, chegando encapotar e sair da estrada.

No veiculo viajavam o presidente, sua esposa dona Francisca, o atleta gotinha. Eles retornavam da cidade de Tarauacá, onde estavam participando do jogo entre Madureira e Verona pelo campeonato acreano de futsal.

Segundo informações o condutor do veiculo sofreu leves escoriações no braço esquerdo e um pequeno impacto na cabeça, mas nada grave segundo avaliação medica. Os demais ocupantes saíram todos ilesos.

Os atletas do Madureira e parte de torcida retornaram em um ônibus para o município de Sena Madureira, acompanhado do Vereador Valdimar Jardim.

Ao presidente do Madureira e a todos os envolvidos no acidente. recebam nossa solidariedades e o reconhecimento  a um desportista que faz esporte, superando todas as dificuldades  e a falta de estrutura, tem representado muito bem o município de Sena Madureira, tanto no estado como e em outras regiões do pais.

No Jogo o Madureira perdeu  para o Verona da cidade de Tarauacá, como havia vencido o primeiro jogo da semi-final em casa, o Verona com melhor campanha passa  a final e enfrenta a equipe da AABB.

FONTE-AC PURUS

030405