COLONO É MORTO A TIRO EM SENA MADUREIRA

Segundo informações, a vítima seguia para a sua residencia situada no pólo agro-florestal Elias Moreira, quando foi atingida por um tiro
Segundo informações, a vítima seguia para a sua residencia situada no pólo agro-florestal Elias Moreira, quando foi atingida por um tiro

Eram por volta das 17:00hs  desse sábado (23), quando familiares do cidadão identificado como; “JARLEN”, foram avisados do seu falecimento. As informações repassadas pela polícia militar à nossa equipe de reportagem, dão conta de que o assassino já foi identificado, trata-se de um homem conhecido como “MILICA”, que armado com uma espingarda, teria montado uma tocaia e esperado o seu desafeto passar para surpreende-lo e por fim a sua vida.

Segundo informações, a vítima seguia para a sua residencia situada no pólo agro-florestal Elias Moreira, quando foi atingida por um tiro certeiro, desferido pelo assassino, que estava escondido no meio de um matagal, a vítima não teve defesa e fora alvejado por mais duas vezes, morrendo no local antes da chegada do Samu. Três irmãos da vítima estavam a pouco menos de um quilômetro do local, quando foram avisados do ocorrido. A polícia ainda não soube precisar quais foram os motivos que levaram a esse crime.

Informações dão conta que o assassino é vizinho da vítima e encontra-se foragido até o presente momento. O corpo de “JARLEN”,foi encaminhado para o  IML da capital para a realização de exames cadavéricos. De  acordo com informações da polícia técnica, a vítima foi executada com requinte de crueldade, três tiros de acertaram o colono sendo o ultimo no rosto dificultando o reconhecimento.

A Policia Militar de Sena Madureira agora no comando do Major Emílio com apoio de investigadores da Polícia Civil, trabalham no caso e esperam nas próximas horas, prender o auto deste homicídio. A cidade de sena Madureira passou os ultimos três meses com violência quase zero.

FONTE-AC PURUS-Jair Silva