RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Grávida de 8 meses é presa com mais de 20 kg de maconha no AC

Mulher estava acompanhada de outra jovem, na BR-364.

Publicados

Polícia

Mulher estava acompanhada de outra jovem, na BR-364.

Mais de 20 kg de maconha foram apreendidos  (Foto: Reprodução/TV Acre)

Mais de 20 kg de maconha foram apreendidos (Foto: Reprodução/TV Acre)

Do G1 AC

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) realizou uma operação na madrugada desta quarta-feira (20) e prendeu duas mulheres transportando mais de 20 kg de maconha na BR- 364, em Rio Branco. A dupla vinha de Mato Grosso do Sul e foi presa durante a barreira dos policiais. Uma das mulheres está grávida de 8 meses.

A droga estava em uma mala, sendo conduzida pelas duas mulheres. O delegado responsável, Pedro Paulo Buzollin, ressalta a frequência dessas ações. “Isso demonstra a intensidade do tráfico de drogas, mas também a eficiência da Polícia Civil e do Estado em combater esse crime”, diz.

Sobre a gravidez de uma das mulheres, ele ressalta que o fato comprova a crueldade dos envolvidos nas ações criminosas. “Isso demonstra que esse traficante não possui escrúpulos por recrutar uma pessoa em estado avançado de gravidez para fazer este tipo de serviço”, diz.

Leia Também:  Acusado de tráfico em Xapuri será mantido preso por decisão da Justiça

Buzzolin diz ainda que as investigações devem continuar até que a polícia encontre os fornecedores e também quem iria receber a droga em Rio Branco para a distribuição. “Foram várias prisões realizadas no mês passado e daremos continuidade. Este serviço será intensificado até o fim do não”, ressalta.

Colaborou Evely Dias, da Tv Acre.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ponte desaba com peso de caminhão e motorista morre esmagado
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA