Eletrobrás Quem Está Com A Verdade?
Chiquinho Chaves
Alguém está utilizando do artificio da inverdade para tentar ludibriar o cidadão quanto ao assunto da suspensão de energia elétrica da prefeitura de Brasiléia.
A notícia tem tomado as rodas de conversas nos quatro cantos da cidade, e deixado as pessoas com uma pulga atrás da orelha. A Eletrobrás diz, inclusive mostrando documentos, que há uma dívida no valor de R$756.470,66 ( Setecentos e cinquenta e seis mil quatrocentos e setenta reais e sessenta e seis centavos), referente aos 10 meses de gestão Everaldo Gomes.
A Assessoria da Prefeitura informa via sites, que a noticia não procede, mesmo diante de provas documentais, e tenta passar para a opinião pública que os veículos que reproduziram a informação extraída do site ac24horas e retirada minutos depois, não se sabe por quais cargas dágua, não merecem credibilidade, como se só quem mereçam sejam os sites pagos pela prefeitura.
Quando resolvemos reproduzir a informação do ac24horas, a primeira coisa que verificamos era se haviam provas concretas e o documento da Eletrobras nos bastou para isso.
Diante das inúmeras interrogações que pairam nas cabeças das pessoas, nesta quinta-feira 21, o ac24horas voltou a mencionar o caso da dívida da prefeitura com a Eletrobrás, e na matéria o que dá para acreditar é que EXISTE a DÍVIDA SIM, e que foi negociada, caso contrário a situação estava mais negra.
Acompanhe abaixo a matéria do ac24horas desta quinta-feira 21 de Novembro de 2013 e tire suas conclusões!
Eletrobras Distribuição Acre Negocia Dívida Da Prefeitura De Brasiléia
Redação ac24horas
A Eletrobras Distribuição Acre negociou a dívida da prefeitura de Brasiléia, que correspondia a um montante de R$756.470,66, referente ao período de janeiro a outubro de 2013.
A concessionária enviou correspondências com propostas de negociação, que foram discutidas e firmadas, evitando desta forma a tomada de sansões administrativas – suspensão do fornecimento – já determinada pela distribuidora.
A negociação garantirá ao poder publico municipal de Brasiléia a continuidade do fornecimento de energia, além da regularização junto à concessionária.