Amigos do Vicente conquistaram o torneio indoor promovido pelo projeto 'Sempre Voleibol' (Foto: Maria Luiza / Arquivo Pessoal)

Competição, no ginásio Álvaro Dantas, em Rio Branco, foi a última etapa do Projeto ‘Sempre Voleibol’. 

Amigos do Vicente conquistaram o torneio indoor promovido pelo projeto 'Sempre Voleibol' (Foto: Maria Luiza / Arquivo Pessoal)
Amigos do Vicente conquistaram o torneio indoor promovido pelo projeto ‘Sempre Voleibol’ (Foto: Maria Luiza / Arquivo Pessoal)

O projeto ‘Sempre Voleibol’, realizado através da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado, promoveu na sexta-feira (15) e no sábado (16), no ginásio Álvaro Dantas, em Rio Branco, em sua última etapa uma competição indoor.

O torneio foi disputado nos naipes masculino, com oito equipes, e feminino, com seis, na modalidade 4×4.

No feminino, realizado na sexta-feira, a grande campeã foi a equipe do Villa, formada pelas atletas Ana Cácia, Cássia, Joyce, Nara e Sara. O segundo lugar do naipe ficou com time do Quinteto Fantástico (Dayana, Katiú, Maria Eliane, Quêmile e Ynara) e o terceiro com o Horto Florestal (Bebel, Isabele, Nádia, Rayane e Tiana).

No torneio masculino, a disputa começou na sexta-feira e foi finalizada no sábado.O título do naipe ficou com a equipe dos Amigos do Vicente (Lúcio, Macka, Rodrigo, Vicente e Sandro). Na segunda posição ficou o Havana (Augusto, Dayan, Markleison, Martins e Sávio) e em terceiro o Villa (Izaque, Léo, Kadu e Kellington).

– Tivemos um bom público presente e boas disputas em quadra – destaca a coordenadora do projeto ‘Sempre Voleibol’, Maria Luiza Alves Melo.

A premiação do torneio foi de troféus individuais e para equipe (aos 1º e 2º colocados), medalhas para o terceiro e também aos destaques individuais, escolhidos pela votação de técnicos das equipes após o fim da competição.

Por  Rio Branco, AC