Josiane Neves tia da criança contou na Delegacia que, no momento do crime estava na Igreja

Saimon da Silva de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar
Saimon da Silva de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar

O crime ocorreu por volta de 11 horas da noite desta quinta-feira (14) no Conjunto Cumaru, periferia de Cruzeiro do Sul (AC). Saimon da Silva de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar minutos depois de ser flagrado pela família da vítima tentando manter relações sexuais com uma  menina de apenas 6 anos de idade.

Josiane Neves da Costa, 28, tia da criança contou na Delegacia que, no momento em que aconteceu o crime estava na Igreja  e ao chegar em casa encontrou a porta do quarto onde a menina dormia trancada.

12

” Eu bati por várias vezes, depois de muita insistência a porta se abril, e para minha surpresa encontrei minha sobrinha chorando no canto, dai então eu perguntei, quem abril a porta? a menina com um semblante de muito medo apenas apontou com dedo para ele que  fingia estar dormindo” Disse a Tia.

A mulher relatou ainda que, os próprios familiares não deixaram o agressor fugir e chamaram a polícia. Na delegacia o acusado contou  que estava possuído pelo “capeta”  e se a família não tivesse chegado a tempo, o crime tinha sido consumado.

13

A criança vive juntamente com sua família na  Comunidade Boca do Môa, zona rural da Cidade.No dia do ocorrido, estava passando o feriado  na casa de familiares no Residencial Cumaru. Já o acusado,  tinha sido acolhido pela família depois de ser expulso da casa mãe localizada no bairro da Cohab e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Se condenado,  pode pegar  de  8 à 15 anos de prisão em regime fechado. A menina passou por exames de conjunção carnal e o resultado deve sair nos próximos dias. O caso esta sendo acompanhado pela Polícia Civil de Cruzeiro do Sul.

Erisney Mesquita da Redação do site juruaonline.com.br