Elefante Azul: A sim pudesse usufruir daquele patrimônio

ALEMÃO MONTEIRO

Recém inaugurada – FOTO-ALEMÃO MONTEIRO
Recém inaugurada mais serve como bibelô – FOTO-ALEMÃO MONTEIRO

Os desportistas do Bairro Eldorado e adjacências estão procurando a todo custo uma resposta que justifique a falta de uso da Quadra de esportes com grama sintética, recém inaugurada pelo prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes e o Senador Sergio Petecão.  

Há mais de três mês, a quadra que era uma reivindicação antiga dos moradores é atendida pela ex-prefeita Leila Galvão, foi inaugurada pela atual gestão. Na oportunidade o Prefeito disse que aguardava vistoria da Caixa para que a comunidade pudesse usufruir daquele patrimônio que homenageia o ex- atleta José Basileu da Mata (Basileu).

Ao que se sabe a Caixa já realizou a tal vistoria e detectou que faltava uma tela de proteção superior. “Eu não acredito que seja só por isso que estamos sem utilizar a quadra. Nossos filhos continuam jogando bola nas ruas correndo risco de um carro atropelar, que Deus livre. Se o prefeito não resolver isso nós vamos atrás de umas tarrafas velhas por ai ou malhadeira e vamos colocar na quadra”, desabafou Paulo Viana, morador do Bairro.

A referida quadra fruto de emendas do Senador Petecão, permanece fechada desde o dia 06 de setembro de 2013, data em que foi inaugurada e “entregue a comunidade”.          IMG_1885IMG_1887