Mirante a Praça que não tem Bancos

ALEMÃO MONTEIRO

 Praça do Mirante
Praça do Mirante-Foto Alemão Monteiro

Os comerciantes do centro da cidade de Brasileia estão revoltados com a atual administração,porque ninguém dá uma resposta sobre os bancos da praça do mirante ,eles reivindicarão o secretário de Obras do município sobre os banco da praça  que o secretário Clécio Gadelha levou para uma reforma no mês de Maio de  2013, o mesmo sumiu com os bancos que e pertencente a praça, já faz seis meses que os bancos tomaram chá de sumiço e o secretário não dá nenhuma resposta.       

Os comerciantes falam que sempre ligam para o secretário de Obras Clécio e ele sempre com a mesma conversa (os bancos estão em reforma). A comerciante A.P.P.L de 44 anos fala que sempre na praça depois das 5 horas aparecem bastante idosos mais como a praça não tem bancos eles vão embora bastante chateados falando que a praça esta péssima por falta de bancos e não tem administração pela atual gestão de Everaldo Gomes.   

A praça do mirante que leva o nome do ilustre e nobre  Rafael Mendes que ali trabalhou como cabeleireiro por muitos anos,hoje não tem mais respeito,só faltam levarem a praça na cabeça.