A POPULAÇÃO NÃO AGUENTOU MAIS A CORRUPÇÃO E COLOCOU FOGO NA CASA DO PREFEITO

A prefeitura do município não efetuou o pagamento de funcionários municipais em dezembro de 2012 e em julho deste ano. “O prefeito sumiu com o dinheiro do Povo”.
A prefeitura do município não efetuou o pagamento de funcionários municipais em dezembro de 2012 e em julho deste ano. “O prefeito sumiu com o dinheiro do Povo”.

Recebemos a pouco a notícia de que o povo de Tapauá no Amazonas colocaram fogo na casa do prefeito do município, Almino Gonçalves. Mais informações vocês podem acompanhar dentro do grupo do Facebook chamado (AMIGOS DE TAPAUÁ )  O povo de Tapauá há 2 meses cobram rigor do TCE nas fiscalizações das contas do município. De acordo com o representante do Movimento ‘Vem para Rua Tapauá’, Maron Abílio, a prefeitura do município não efetuou o pagamento de funcionários municipais em dezembro de 2012 e em julho deste ano. “O prefeito sumiu com o dinheiro. Os vereadores já denunciaram isso ao Ministério Público”, afirmou o manifestante. Se você entrar no grupo AMIGOS DE TAPAUÁ, é notório a revolta de todos e dando apoio tal ato.

Tapauá mudou, só os políticos ainda não tinham percebido. Uns acreditam que se os vereadores inúteis tivessem tomados providencias não teria chegado a esse ponto. Outros contam que a voz do povo foi e sempre será a voz de Deus!!!…..o gigante acordou…..parabéns povo querido, reclamem, busquem melhoras, cobrem e exijam seus direitos…..o povo, as famílias, as crianças, os jovens, os idosos de Tapauá clamam por melhoras…..Fora corruptos!!…..fora ditadores!!!…..se não são capazes de governar e administrar nossa querida cidade, peçam pra sair……Que Jesus abençoe nosso povo!!!!….até quem fim acordou, despertou….parabéns!!!!…..Deus é convosco!!……e que dias melhores estão por vir……amém!!!!……

Tava na cara que isso um dia aconteceria. Demorou!!

Tapauá é um município brasileiro do interior do estado do Amazonas, Região Norte do país. Pertencente à Mesorregião do Sul Amazonense e Microrregião do Purus, localiza-se a sul de Manaus, capital do estado, distando desta cerca de 565 quilômetros. Sua população, estimada pelo IBGE em 2012, era de 17 903 habitantes,3 sendo assim o trigésimo quarto município mais populoso do estado do Amazonas. Seu Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) é de 0.502, de acordo com dados de 2010, o que é considerado médio pelo PNDU.

Sua população estimada em 2012 é 17 903 habitantes. Pelo município passa o rio Tapauá, rio Ipixuna e o maior e principal: Rio Purus.

Fonte:   noamazonaseassim

telex 2telex 4telex 5telex 6  telex