Sem apoio da Prefeitura Atlético Brasileense cai para a segunda Divisão do Futsal Acreano.

Segunda Divisão do Futsal Acreano
Segunda Divisão do Futsal Acreano

Chiquinho Chaves

A péssima administração de Everaldo Gomes em Brasiléia nos mais variados segmentos sociais, também tem reflexo  negativo no esporte, e a vítima da vez foi o time de futsal orgulho dos brasileenses, o saudoso Atlético, que sem apoio da atual administração vai amargar em 2014 a segunda divisão do futebol acreano.

O Atlético Brasileense tem um passado de vitórias e sempre contou com o apoio da Prefeitura nas competições que disputava, o time da fronteira foi duas vezes campeão do campeonato acreano de futsal, estando constantemente entre as melhores equipes do estado, foi campeão da Copa Norte e considerado o melhor time de futsal da região Norte do país, chegando inclusive a disputar amistoso com a seleção brasileira de futebol de salão, e mantinha um bom nível de organização.

Por incrível que pareça no primeiro ano de gestão do ex-esportista Everaldo Gomes, o prêmio que os brasileenses ganham é o rebaixamento do time do município.

Os desportistas de Brasiléia querem uma explicação para a falta de apoio do poder público que resultou na catastrófica participação do atlético na competição e consequentemente a queda  do time para a segunda divisão.