O publicitário Marcos Libório Sanches, idealizador da promoção

Tatuam
Tatuam

Você faria uma tatuagem só pra ganhar um saco de carvão? Com certeza a grande maioria diria não, mas essa não foi a resposta das mais de mil pessoas que participaram da promoção de uma empresa do ramo na capital do Acre.

Você faria uma tatuagem só pra ganhar um saco de carvão? Com certeza a grande maioria diria não, mas essa não foi a resposta das mais de mil pessoas que participaram da promoção de uma empresa do ramo na capital do Acre.

A promoção

O publicitário Marcos Libório Sanches, idealizador da promoção, disse que ficou surpreso com a aceitação, causando caos na pequena empresa Rei da Brasa: “A nossa ideia era só divulgar a marca. Pedimos para que as pessoas fizessem uma tatuagem de uma coroa, logo da empresa, em troca a empresa daria um saco de carvão. Jamais imaginamos que sequer uma pessoa fizesse isso”, disse Sanches a nossa equipe de reportagem.

Prejuízo

A empresa Rei da Brasa ficou em maus lençóis quando soube que teria que dar mais de mil sacos de carvão para pessoas que realmente fizeram a tatuagem. “Eu não sei o que fazer, a publicidade saiu pela culatra, mas vou honrar minha dívida”, disse Salim Habudab, dono da empresa.

FONTE – JORNAL VDD