Perdido e mau administrado Brasiléia não tem prefeito e muito menos secretário de Obras.

Perdido e Mau Administrado - FOTO ALEMÃO MONTEIRO
Perdido e Mau Administrado – FOTO ALEMÃO MONTEIRO

Por – Alemão Monteiro

A coisa não andam nada bem para o lado dos Brasileenses que apouco se deparam com a mau administração dos Bairros jatobá e Eldorado ruas,calçada,iluminação publica e esgoto não existe,não tem limpeza e nem coleta de lixo   mas já  enfrentam  a situação dramática de ruas tomadas por lixos e muito entulhos e como se não bastasse o capim esta tão alto que você não ver as casas do referido Bairro.  

Os moradores  dos dois bairro comentam que a cidade não ha secretário de Obras e muito menos prefeito. Nas ruas onde moram, a escorridão e uma só os entulhos estão a vários dias  e o que se percebe,o capim,entulhos e o esgoto nem se fala o problema se alastrou,agora o bairro esta uma porcaria…tem que rir pra não chorar”, lamenta os moradores.

 A senhora Rosaria Campelo moradora do referido bairro conta também que votou em Everaldo para Prefeito e reconhece o erro.”Sinto muito prefeito Everaldo eu votei no senhor, mas agora não voto no senhor nem pra vereador, a cidade esta se acabando,disse.

Como o problema não afeta somente a rua em que mora Rosaria Campelo, outros moradores estão se reunindo para procurar o ministério publico para que tome providencia das ruas com esgoto,limpeza e coleta do lixo e iluminação publica

VEJA AS FOTOS – ALEMÃO MONTEIRO

1234567891011131214151618

19GOSTOU DEIXE UM COMENTÁRIO