VEREADOR MESSIAS DENÚNCIA SITUAÇÃO DEGRADANTE DA ESCOLA RAIMUNDA DA CUNHA AIRES

Vereador Messias
Vereador Messias

Merendeiras da Escola Municipal Raimunda da Cunha Aires, localizada no Bairro José Hassem, estão sofrendo com as péssimas condições de trabalho na cozinha  a janela principal por onde é servida a merenda para os alunos não  abre. 

Com a falta de ventilação na cozinha  as merendeiras afirmam que ficam sufocadas com o calor. As refeições estão sendo feitas de maneira improvisada. Alunos, pais, funcionários e professores, estão revoltados com a situação.

Nesta segunda-feira os alunos tiveram que dar meia volta para casa, por que não tinha água para beber e muito menos para fazer merenda. Alem disso o bebedouro não pode ser ligado porque esta dando choque, e quando tem água é quente.

Outro problema é em relação ao tanque de armazenar água, as travas da tampa foram rompidas por causa da ferrugem e precisam que sejam trocadas.

Na tarde dessa segunda-feira (11) o vereador Messias Lopes (PT), recebeu a denuncia e foi até a escola ver a situação de perto, foi recebido pelo diretor da escola que explicou que já pediu providencias para a prefeitura.

“A prefeitura precisa tomar providencias urgente, pois essas crianças não podem ficar sem água gelada e de qualidade, sem falar que pode cair nesse tanque e morrer afogado”. Destacou o vereador Messias.

FONTE – AC NOTICIAS

MESSIAS 1MESSIAS 1 2