Luta está marcada para 21 de dezembro, em Cruzeiro do Sul (Foto: Reprodução / TV Acre)

Daniel Souza, 28 anos, único lutador que já venceu Negão da Borracharia. 

Luta está marcada para 21 de dezembro, em Cruzeiro do Sul (Foto: Reprodução / TV Acre)
Luta está marcada para 21 de dezembro, em
Cruzeiro do Sul (Foto: Reprodução / TV Acre)

Enfim, o lutador Negão da Borracharia já sabe quem será o próximo adversário. Depois de duas desistências, o oponente no 8º Cruzeiro Fight, evento marcado para 21 de dezembro, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, será o rio-branquense Daniel Souza, 28 anos. Curiosamente, Daniel foi o único que já conseguiu derrotar Negão da Borracharia no octógono.

Segundo um dos organizadores do evento, Talmo Cordeiro, o primeiro adversário desistiu de lutar. O segundo seria Vanuzilei Farias, da Academia Ivanor Team, de Rio Branco. Porém, o atleta foi vetado pelo médico durante a semana. O nome do lutador Adgeferson Diniz, o Pitbull, foi cogitado, mas ele também não aceitou o desafio.

– Agora está definido o adversário do Negão da Borracharia no dia 21. Será Daniel Souza, da Academia Ivanor Team, de Rio Branco. Foi o único lutador que venceu o Negão – anunciou Cordeiro, por telefone.

Em 2011, quando Negão da Borracharia e Daniel Souza se enfrentaram o lutador da capital levou a melhor. Essa é a única derrota do cartel do atleta de Cruzeiro do Sul. São 17 vitórias e uma derrota.

Por Rio Branco, AC