Homem é morto a facadas no bairro Geraldo Fleming

Jovem Alessandro Pimentel Dantas, 25 anos
Jovem Alessandro Pimentel Dantas, 25 anos

O crime aconteceu na manhã deste sábado (09) na rua Conquista no bairro Geraldo Fleming quando o jovem Alessandro Pimentel Dantas, 25 anos foi morto com quatro facadas desferidas por um homem conhecido pelo nome de Jorge Dak.

De acordo com informações Jorge Dak já tem passagem pelo Presídio por crime de homicídio e a motivação para o crime deste sábado, seria uma briga entre a vítima e um irmão de Jorge Dak.

Segundo o que a Polícia Militar apurou no local do crime a vítima e acusado estavam consumindo bebida alcoólica em um bar, quando Jorge decidiu ir para casa, nesse momento chega um irmão dele e fica conversando com Alessandro.

Um determinado momento Alessandro e o irmão de Jorge iniciam uma discussão, quando Alessandro aplicou um tapa no rosto do rapaz que revoltado foi para casa e contou o ocorrido ao irmão Jorge Dak.

Jorge Dak apesar de ser amigo de Alessandro já saiu de casa armado de faca e ao encontrar o amigo no meio da rua desferiu quatro facadas no peito do rapaz que teve morte instantânea.

FONTE-ECOS DA NOTICIAS

morto com quatro facadas
morto com quatro facadas