RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Prefeitura de Mâncio Lima negocia dívida com Eletrobras acre

A negociação foi oficializada nessa quarta-feira, 06, com a assinatura dos termos do parcelamento pelo prefeito Cleidson Rocha.

Publicados

Política

A negociação foi oficializada nessa quarta-feira, 06, com a assinatura dos termos do parcelamento pelo prefeito Cleidson Rocha.

Prefeitura de Mâncio Lima

Prefeitura de Mâncio Lima

A Eletrobras Distribuição Acre negociou a dívida da prefeitura de Mâncio Lima.  O município possuía um débito de R$ 1.822.788,06, referente ao período de 2002 à 2013.

Durante este período a concessionária enviou várias correspondências com propostas para a quitação do débito, mas somente na semana passada, dia 31 de outubro, os gestores do município procuraram a distribuidora para parcelar a dívida. A negociação foi oficializada nessa quarta-feira, 06, com a assinatura dos termos do parcelamento pelo prefeito do município.
 
Este é o primeiro parcelamento que a Eletrobras Distribuição Acre realiza com a prefeitura. A negociação garantirá ao poder público municipal de Mâncio Lima a manutenção do fornecimento de energia para os órgãos públicos, além da regularização junto à concessionária.

Escrito Por O Rio Branco

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cadê o Governo?? Acre volta a ter queda na geração de empregos e registra 613 postos a menos, aponta Caged

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Infelizmente a população escolheu a pessoa errada, que não dá conta de juntar o lixo da cidade", diz vereador
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA