Satisfeito com a indicação feita pela UBD, Tonheiro dedicou o prêmio à população bujariense.

 Tonheiro Ramos (PT)
Tonheiro Ramos (PT)

Por Joabes Guedes

O prefeito de Bujari, Tonheiro Ramos (PT), foi considerado um dos 100 melhores gestores de municípios do Brasil pela União Brasileira de Divulgação (UBD), na categoria “Satisfação e Aprovação”. O programa “Os Melhores Prefeitos do Brasil por um Brasil Melhor” premia os 100 gestores mais bem avaliados nos primeiros oito meses de gestão.

Satisfeito com a indicação feita pela UBD, Tonheiro dedicou o prêmio à população bujariense. “Trabalhamos para a comunidade, nossa gestão foi pensada para atender as demandas da população. Nessa primeira etapa da nossa gestão, fizemos o melhor com o que dispúnhamos, considerando, é claro, a situação em que encontramos a prefeitura em janeiro”, enfatizou o prefeito.

Prefeitos de todos os estados foram avaliados. A avaliação feita pela UBD é criteriosa e leva em consideração uma série de fatores como boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público, boas práticas administrativas nas áreas de saúde, educação, merenda escolar e infraestrutura, enfim, a qualidade nos serviços prestados à população.

Tonheiro foi convidado a receber o Troféu e o Certificado de Qualidade Total Brasil-Suíça em evento que será realizado no dia 12 de dezembro, em Recife – PE. Todos os 100 prefeitos que se destacaram na pesquisa da UBD receberão as Comendas.