O professor de Educação Física, João Carlos Passos,

Só para o jogador, contratados em anos anterior  o clube tem que pagar 48 mil reais 

O professor de Educação Física, João Carlos Passos,
O professor de Educação Física, João Carlos Passos

ALEMÃO MONTEIRO COM AC NOTÍCIAS

O professor de Educação Física, João Carlos Passos, assumiu a presidência do Alto Acre Futebol Clube no ano passado, quando o Clube já estava mergulhado em dividas.

Passos recebeu o Clube com uma divida no valor de 60 mil proveniente de outras diretorias do clube do alto acre. Sendo 56 mil de dividas trabalhistas.

Só para o jogadores, contratados em anos anterior  o clube tem que pagar 48 mil reais de encargos trabalhistas. De acordo com Passos, o jogador já recebeu uma parcela de 25 mil, o recurso proveniente de repasse do Governo do estado do Acre ao Clube.

Passos revelou ainda que no ano de 2012 o Clube contratou vários jogadores de fora e locais, e a maioria já entraram na justiça reivindicando o pagamento dos salários que não foram pagos. “O Clube hoje não tem renda  é obrigado a pagar essas dividas de 60 mil”.

Com habilidade de quem gosta e reconhece a importância do Clube para a região do alto acre, Passos mantém o clube funcionando com escolinhas nas categorias sub 15 e sub 19 com cerca de 80 meninos. “O sonho desses meninos é um dia participar da primeira divisão. Então, não podemos acabar com esse clube que e um sonhos dos jovens”. 

Passos afirmou que está buscando parcerias para pagar as dividas, e assim participar de jogos em 2014. Com todas as dificuldades o time já tem vaga garantida na primeira divisão do Campeonato Acreano.