Os acusados amordaçaram os seguranças e com a ajuda de um maçarico conseguiram aceder ao interior dos caixas.

Caixas Eletrônicos na SEE
Caixas Eletrônicos na SEE

Após render dois seguranças, na madrugada desta terça-feira (5) por volta das 2 horas da manhã, quatro homens armados invadiram o prédio da Secretaria de Educação, que fica na rua Rio Grande do Sul, na ladeira do bola preta, e arrombaram dois caixas eletrônicos que existem no local. A quantia roubada não foi divulgada.

Os acusados amarraram e amordaçaram os seguranças e com a ajuda de um maçarico conseguiram aceder ao interior dos caixas. Na operação, eles quebraram as câmaras de segurança que filmavam o ocorrido.
Em seguida, após invadir outras salas, eles fugiram levando o dinheiro roubado.

Os vigilantes conseguiram se soltar por volta das 5 horas da manhã, quando puderam pedir socorro. A polícia foi acionada, assim como peritos do IML,que estiveram por toda a manhã na Secretaria de Educação realizando perícia.

Segundo informação da polícia, foi encontrada dentro de um cesto de lixo, ao lado de duas caixas, a quantia de R 5 mil em dinheiro, que durante a fuga os bandidos deixaram para trás.

Também foi feita uma marca na porta de entrada da secretaria, indicando uma relação dos acusados com o Primeiro Comando da Capital (PCC/Acre).
Segundo informações, os caixas teriam sido abastecidos na tarde desta segunda-feira (4) por volta das 14 horas.

Escrito Por Agência ContilNet