O jovem usava o estabelecimento do pai para receber ‘clientes’ que as vezes consumia a droga

O jovem Dieynisson Oliveira da Silva (19), assumiu que vendeu droga aos imigrantes senegaleses – Fotos: Alexandre Lima
O jovem Dieynisson Oliveira da Silva (19), assumiu que vendeu droga aos imigrantes senegaleses – Fotos: Alexandre Lima

Com um mandado de busca e apreensão em mãos, o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar localizado na cidade de Brasiléia, Capitão Estene Rodrigues, juntamente com uma equipe de policiais, fecharam o cerco contra um ponto de venda de entorpecentes.

O ponto, localizado numa área desbarrancada do rio Acre próximo a ponte metálica, foi monitorado por cerca de dois meses, onde foi filmado várias ações do jovem Dieynisson Oliveira da Silva (19), que já tem passagem por ser detido em flagrante com um ‘tijolo’ de maconha.

O que levou a prisão do jovem, foi a detenção de dois senegaleses que estavam no refúgio de imigrantes, após comprarem droga no local. Os estrangeiros foram levados à delegacia onde estão detidos e serão entregues ao serviço de imigração e será pedido a extradição imediata dos mesmo.

Após conseguirem o mandado assinado pelo juiz da Comarca, Doutor Clóvis de Souza Lodi, um cerco foi realizado na tarde desta sexta-feira, com intuito de deter o acusado, juntamente com entorpecentes.

O jovem usava o estabelecimento do pai para receber ‘clientes’ que as vezes consumia a droga no local, já que foi encontrado vários ‘paraquedas’, cortes de sacolas plásticas usados para embalar entorpecentes.

Após abordarem a casa, policiais encontraram algumas ‘trouxas’ de maconha e cocaína, pouco mais de R$ 1500 reais provenientes do comércio ilícito e recortes de sacolas plásticas que seriam usados para embalar a droga. O jovem alegava que seriam para seu consumo.

Levado para delegacia, o mesmo foi autuado em flagrante por comercio ilegal de entorpecentes entre outros delitos. O caso passaria para a jurisdição do delegado Cristiano Bastos, onde ouviria o jovem e poderá ser transferido nas próximas horas ao presídio na Capital, enquanto aguarda pronunciamento da Justiça.

FONTE-OALTOACRE

Barzinho era usado pelo jovem para comercialização de drogas – Fotos: Alexandre Lima
Barzinho era usado pelo jovem para comercialização de drogas – Fotos: Alexandre Lima
12_detencao_traficante    14_detencao_traficante    15_detencao_traficante
16_detencao_traficante    31_detencao_traficante    47_detencao_traficante
60_detencao_traficante    66_detencao_traficante    73_detencao_traficante
78_detencao_traficante    81_detencao_traficante    86_detencao_traficante