Léo Brito rebate Márcio Bittar e diz que parlamentar é um “filhote da Era de Ouro da corrupção no Acre”

Léo Brito
Léo Brito

A assessoria de imprensa do Partido dos Trabalhadores, no Acre, distribuiu nota pronta na manhã desta sexta feira, rebatendo o as críticas proferidas pelo deputado federal Márcio Bittar(PSDB), durante o programa Gazeta Entrevista.

 “Márcio Bittar pediu autorização para o prefeito Vagner Sales para dizer que o PT é um balaio de ratos. Logo este que é condenado por peculato, ou seja, roubo de dinheiro público. É difícil para o Márcio fazer esse tipo de afirmação, logo ele que é filhote da Era de Ouro da corrupção no Acre e está sendo investigado pelo envolvimento no nacionalmente conhecido esquema de notas frias da empresa Marca Texto”, comentou Léo.

Para Léo de Brito, PT e PSDB são diferentes nos seus princípios mais básicos. “O PT é e sempre continuará sendo o partido que mais luta pela transparência e ética na política, ao contrário do PSDB que figura entre os primeiros partidos nos rankings de fichas-sujas do Brasil”, disse.

Bittar também aproveitou o programa de TV para taxar de xenofóbicas as declarações do Senador Jorge Viana. “O Márcio não entendeu o que o Jorge disse. Na verdade, o que ele critica não é o fato do Márcio não ser acreano, mas o pouco apreço que ele tem pelo Acre. Só vem aqui pra tratar de eleição e até de suas terras já se desfez. Nem produzir pelo Acre, ele produz mais.”

Léo de Brito também defendeu o ex-governador Binho Marques, que também foi atacado por Bittar. “O Acre exportou o Binho Marques para dar uma grande contribuição para todo o Brasil através do Ministério da Educação do governo Dilma, ao contrário do deputado Márcio, que quando ficou sem mandato se refugiou no Amazonas”, finalizou Léo.

Da redação, com assessoria do PT/Acre