“Minha Rua Tá Pior Do Que A Lua, Cheia De Cratera”,Diz Internauta De Brasiléia

Brasileenses que nem bem se deparam com o inverno chuvoso
Brasileenses que nem bem se deparam com o inverno chuvoso

CHIQUINHO CHAVES

A coisa não anda das melhores para o lado dos Brasileenses que nem bem se deparam com o inverno chuvoso, mas já  enfrentam  a situação dramática de ruas tomadas por buracos e como se não bastasse com a água das chuvas vão formando inúmeras  poças de lamas.

Usando sua pagina no facebook a internauta Regina Costa,  comenta que na rua onde mora, os buracos foram recuperados com entulhos e ao que se percebe, após as chuvas o problema se alastrou ainda mais. “Minha rua tá pior que a lua cheia de crateras, agora arrumaram e tá uma porcaria…tem que rir pra não chorar”, lamenta ela.

Regina que reside na Rua Kairaka Jose Kairala, conta também que votou em Everaldo para Prefeito e reconhece o erro.”Sinto muito prefeito Everaldo eu votei no senhor, mas agora não voto no senhor nem pra vereador, a cidade tá se acabendo em buracos”,disse.

Como o problema não afeta somente a rua em que mora Regina Costa, outros internautas curtiram seus comentários e se solidarizaram com a situação.

Coincidência ou não, Mariana Sampaio, possivelmente amiga de Regina, lembrou que o prefeito Everaldo mora nas imediações da Rua Kairala José Kairala. ” Essa rua é podre… E olhe que o prefeito Everaldo mora na mesma rua, só que na parte um pouco asfaltada, ridículo”, finalizou.

internaltas