Secretaria de Comunicação de Everaldo pode mudar de dono a qualquer minuto.

NONATO CRUZ ,ZEZINHO MORAIS
NONATO CRUZ ,ZEZINHO MORAIS

ALEMÃO MONTEIRO

A boataria que corre em Brasiléia é que o ex-dono da cooperativa de prestadores de serviços para a prefeitura de Brasiléia, senhor Nonato Cruz, que cruzou a ponte para ganhar dinheiro em Brasiléia depois que perdeu a eleição em Epitaciolândia, pode assumir a qualquer momento a secretária de Comunicação de Everaldo Gomes dando uma rasteira do Zezinho Morais.

Pelo que a gente escuta de pessoas ligadas da prefeitura, o Everaldo até hoje não engoliu a nomeação de Zezinho Morais, e quem era pra ser secretário era a Cristiane Araújo mais levou uma rasteira, só que ela não era de confiança do Aldemir que sempre  influenciou nas nomeações mais os gadelha.

Zezinho Morais que segundo ele já foi até secretário do Ivo Cassou em Rondônia, tem boa vontade de trabalhar, mas a única coisa boa que fez na comunicação não foi nada isto mesmo nada só anda com sua gravata nos corredores e toma o seu bom café.    

Como essa cota de secretariado pertence ao Aldemir Lopes, o ex-presidente da cooperativa é o nome mais forte para assumir caso o Everaldo decida abrir mão de Zezinho.

Nonato Cruz tem assumido a função de faz de tudo na comunicação querendo agradar o patrão. Ele tem empresa para prestar serviços diversos para a prefeitura, ele faz anuncio de atividade da prefeitura, e até faz cerimonial da prefeitura, como forma de estar sempre presente, isso sobre orientação superior.

As pessoas contam que a demissão de Zezinho ainda não foi batida, por que ele é bocudo e como sabe demais, se ficasse desempregado ele num programa de rádio da Bolívia seria capaz de acabar com o Everaldo.