Prefeitura ficou e débito com a rádio por 5 meses  

Prefeito Everaldo Gomes
Prefeito Everaldo Gomes

ALEMÃO MONTEIRO

O prefeito Everaldo Gomes de Brasiléia, além de sem rumo na sua administração passou 5 meses em débito com a  rádio Eco Acre que por fim pagou dois meses e ficou em débito com três meses o coordenador da rádio em Rio Branco teve que afastar o programa por falta de pagamento da prefeitura que chegarão fica afastado por mais de 15 dias. 

Numa rádio de grande audiência na região, Everaldo paga um programa diário de duas horas de duração para falar  bem de sua administração como se fosse a ultima bolacha do pacote. O estilo sem fundamento chega a ser cômico e tem tirado o sono do  Prefeito Everaldo Gomes que com uma prefeitura falida ainda tem que pagar 2 mil reais mensais para a rádio.

Por falar em dinheiro, por duas vezes o programa saiu do ar. A primeira vez ficou uma semana fora, e quando voltou disseram que era uma gripe que tinha pego na segunda vez ficaram fora do ar por mais de 15 dias e quando retornaram disseram que era uma pequena férias, só que todo mundo em Brasiléia sabe que foi falta de pagamento do Everaldo para a Rádio.