Dr. Betinho como é mais conhecido ainda não tirou a Prefeitura da inadimplência

“Fujão e atrapalhado”: é o Prefeito de Assis Brasil Dr. Betinho-FOTO ALEMÃO MONTEIRO
“Fujão e atrapalhado”: é o Prefeito de Assis Brasil Dr. Betinho-FOTO ALEMÃO MONTEIRO

WILIANDRO DERZE

O prefeito de Assis Brasil está sendo chamado de fujão pelos integrantes da oposição ao governo petista no Acre. O Dr. Betinho (PSDB) que venceu as eleições no município e se tornou prefeito não vem participando de reuniões do seu partido. Motivos que dirigentes e aliados estão apelidando o gestor.

O prefeito que depois de 10 meses ainda não se organizou administrativamente e não conseguiu ainda tirar o município da inadimplência, deixa bem claro que não vai pagar os prestadores de serviços que reclamam do pagamento há três meses.

As fortes conversas de bastidores estão sendo cada vez mais suscitadas pela oposição de que o prefeito estaria já com os dois pés na Frente Popular. O que a cada dia parece mais verídico tento em vista que todas as vezes que existe reunião de seu partido o prefeito arruma uma desculpa e não comparece aos eventos.

Os moradores que pedem uma atuação melhor de sua gestão nos benefícios de melhoramento de ruas e melhores trabalhos nos ramais reclamam da ausência do gestor no município e na zona rural.

“Precisamos de uma presença do prefeito em nossos ramais. Queremos saber quando é que vamos ser beneficiados com esses ramais do Povo que o prefeito disse que iria fazer em parceria com o Governo. O Dr. Betinho parece está atrapalhado com a gestão pública, sem saber o que fazer”, disse o senhor Almir Silva.

A situação fica cada vez mais complicada para o município e por conta da inadimplência o município não pode receber nenhum tipo de recurso, ou seja, o município não pode receber benefícios por meio de obras que contemple realmente a comunidade local.