Uma equipe de suporte avançado do SAMU 01 foi acionada para socorrer a vítima

Deusane de Souza Nogueira 29 anos
Deusane de Souza Nogueira 29 anos

A noite de quarta-feira (23) foi sangrenta em Rio Branco, com uma diferença de apenas 5 minutos dois homens foram executados na região da 5ª Regional, porém em bairros diferentes.

O primeiro foi morto no km 01 da estrada de Porto Acre em frente a um Posto de combustível, executado com sete tiros em seguida o ex presidiário Deusane de Souza Nogueira 29 anos, foi executado com dois tiros um no peito outro no pescoço quando conversava com a mulher dele sentados em frente da porta de casa na rua Sargento Teixeira no bairro Eldorado.

De acordo com informações o criminoso se aproximou do casal, cumprimentou a vítima com um aberto de mão em seguida sacou de uma arma e efetuou quatro tiros, sendo que dois atingiram Deusane, um no pescoço outro no peito que transfixou saindo nas costas.

Mesmo ferido de morte Deusane conseguiu correr entrar em casa e ao perceber que o criminoso ainda estava no quintal à vítima pulou a janela do quarto e tentou escapar pelo muro da lateral da residência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e caiu à margem da rua.

Uma equipe de suporte avançado do SAMU 01 foi acionada para socorrer a vítima, mas ao chegar ao local Deusane Nogueira já estava morto.

Deusane de Souza Nogueira 29 anos
Deusane de Souza Nogueira 29 anos

FONTE-ECOS DA NOTICIAS