RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Ex presidiário é executado com dois tiros em frente de casa

Uma equipe de suporte avançado do SAMU 01 foi acionada para socorrer a vítima

Publicados

Polícia

Uma equipe de suporte avançado do SAMU 01 foi acionada para socorrer a vítima

Deusane de Souza Nogueira 29 anos

Deusane de Souza Nogueira 29 anos

A noite de quarta-feira (23) foi sangrenta em Rio Branco, com uma diferença de apenas 5 minutos dois homens foram executados na região da 5ª Regional, porém em bairros diferentes.

O primeiro foi morto no km 01 da estrada de Porto Acre em frente a um Posto de combustível, executado com sete tiros em seguida o ex presidiário Deusane de Souza Nogueira 29 anos, foi executado com dois tiros um no peito outro no pescoço quando conversava com a mulher dele sentados em frente da porta de casa na rua Sargento Teixeira no bairro Eldorado.

De acordo com informações o criminoso se aproximou do casal, cumprimentou a vítima com um aberto de mão em seguida sacou de uma arma e efetuou quatro tiros, sendo que dois atingiram Deusane, um no pescoço outro no peito que transfixou saindo nas costas.

Mesmo ferido de morte Deusane conseguiu correr entrar em casa e ao perceber que o criminoso ainda estava no quintal à vítima pulou a janela do quarto e tentou escapar pelo muro da lateral da residência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e caiu à margem da rua.

Leia Também:  Seis pessoas são detidas por extração ilegal de madeira

Uma equipe de suporte avançado do SAMU 01 foi acionada para socorrer a vítima, mas ao chegar ao local Deusane Nogueira já estava morto.

Deusane de Souza Nogueira 29 anos

Deusane de Souza Nogueira 29 anos

FONTE-ECOS DA NOTICIAS

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Discussão termina em tentativa de homicídio em Rio Branco.
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA