RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Paratletas representam o Acre em Brasileiro de Bocha Adaptada, no PR

Eduardo Silva e Afonso Nemetala, ambos da categoria BC2, disputarão o Campeonato Brasileiro de Bocha

Publicados

Tudo sobre Política

Eduardo Silva e Afonso Nemetala, ambos da categoria BC2, disputarão o Campeonato Brasileiro de Bocha 

Afonso Nemetala e Eduardo Silva, jogadores da categoria BC2, irão disputar o brasileiro. Lesionado, Edvânio Barbosa (D) que disputa a BC4, não se recuperou a tempo (Foto: Reprodução TV Acre)

Afonso Nemetala e Eduardo Silva, jogadores da categoria BC2, irão disputar o brasileiro. Lesionado, Edvânio Barbosa (D) que disputa a BC4, não se recuperou a tempo (Foto: Reprodução TV Acre)

O Campeonato Brasileiro de Bocha Adaptada, competição mais importante da modalidade, que será disputado na cidade de Maringá, no Paraná, entre os dias 24 e 27 de outubro, terá dois atletas acreanos representando o Estado. Eduardo Silva e Afonso Nemetala, estarão na disputa na categoria BC2, onde os jogadores tem paralisia cerebral e tetraplegia epástica.

Além dos atletas, a delegação será formada pelo terapeuta ocupacional Geison Morais, a fisioterapueta Áurea Campos e a professora e técnica Raquel Abude, do colégio Dom Bosco.

O atleta Edvânio Barbosa, que joga na categoria BC4 – quando não há paralisia cerebral – e também iria participar da competição, não segue com a delegação para Maringá por causa de uma fratura no fêmur esquerdo.

Os jogadores do Acre são grande promessa no campeonato, segundo explica Geison Morais.

Leia Também:  Pré-candidato ao Governo, Jenilson Leite diz que vai investir na agricultura e desenvolver a agroindústria no Acre

– Eles estão se destacando, inclusive nacionalmente. O Eduardo é o atual campeão da região Norte e o Afonso, o quinto colocado do último brasileiro – disse o terapeuta ocupacional.

Os acreanos embarcam na madrugada desta quarta-feira (23) rumo ao Paraná. A competição, é organizada pela Associação Nacional de Desporto para Deficientes (Ande).

Por 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Tudo sobre Política

Direção do PT de Epitaciolândia debate estratégias para a pré-candidatura de Neide Lopes à prefeitura do município

Publicados

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia reuniu-se na noite desta quinta-feira, 18, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura da professora Neide Lopes à prefeitura da cidade.

O encontro da direção municipal contou com a presença de Cesário Braga, dirigente estadual do PT e representante do Governo Lula no Acre, que apresentou uma análise da estratégia nacional do PT para as eleições municipais de 2024.

Cesário Braga reafirmou o compromisso do PT do Acre com a candidatura da professora Neide. “Teremos candidaturas a prefeito em diversos municípios para representar a boa política do presidente Lula, e em Epitaciolândia, Neide já demonstrou sua liderança e capacidade de diálogo com a sociedade, ficando em 3º lugar em 2024. Temos certeza de que, com os bons resultados do governo Lula, iremos ainda mais longe nesse pleito.”

A professora Neide enfatizou que o PT montou uma sólida chapa de vereadores, e a meta é ampliar a bancada, além de dialogar com todos os partidos para expandir a aliança majoritária e apresentar uma proposta coesa para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeita Socorro Neri é homenageada por grupo de idosos
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA