APÓS SER CHAMADO DE MENTIROSO, HOMEM TENTA MATAR AGRICULTOR RURAL

 João Paulo 32 anos
João Paulo 32 anos

O agricultor João Paulo 32 anos que mora no ramal liberdade a mais de 30 km da sede do município de Manoel Urbano, ele foi vitima de tentativa de homicídio que por pouco não ocasionou sua morte na própria localidade.

De acordo informações o mesmo esta bebendo em companhia de  amigos em sua casa, tudo ia muito bem, até que um homem conhecido por nome de Val, que também mora na mesma localidade, se desentendeu com a vítima e desferiu várias facadas em João Paulo, um dos golpes mais grave atingiu uma artéria do seu braço esquerdo, a vitima perdeu muito sangue e teve que ser deslocado as pressas para o pronto socorro do hospital João Câncio Fernandes em Sena Madureira.

Tudo aconteceu por causa de uma simples brincadeira em que João Paulo em meio a uma conversa falou para o amigo Val,  que o mesmo estava mentindo e que ele falasse a verdade. Diante das afirmações da vítima, o acusado sentindo-se ofendido, pegou uma faca e começou a desferir vários golpes, e só não matou João Paulo devido a intervenção de terceiros.

Devido a distancia e depois de mais de cinco horas de viagem, foi que  a vitima chegou ao hospital da regional Purus em Sena Madureira, onde foi submetido a uma série intervenções medicas  para reanimar o paciente que tinha perdido muito sangue e seu caso se agravava a cada minuto que se passava.

Segundo o médico Vinícios plantonista, a vitima chegou ao hospital de Sena em estado bastante grave, o que dificultou ainda mais estabilizar o paciente que além de ter perdido muito sangue, estava com sua PA muito baixa e os batimentos cardíacos quase inexistente. Depois de ser tomado todos os procedimentos possíveis no pronto socorro de Sena Madureira, o paciente foi encaminhado para Rio Branco em estado bastante delicado.

A policia foi informada do caso e vai tomar todas as medidas cabíveis para esclarecer o caso, e responsabilizar o culpado.

Fonte-AC PURUS