política de massacre irresponsável com o homem do campo.

Vereador Portela DE EPITACIOLÂNDIA
Vereador Portela DE EPITACIOLÂNDIA

ALEMÃO MONTEIRO

Não é o bastante só combater o tráfico Internacional de droga trazendo policiais de fora, o tráfico internacional só passa por aqui. Temos também que cuidar das Políticas Públicas locais.

Temos observado o crescimento de viciados e o envolvimento de jovens no comércio local e regional de drogas com sua grande maioria oriundas da Zona Rural, inclusive na prostituição.

Incentivar o Produtor Rural com destocas, aradagens, correção do solo, técnicas de plantio, bons ramais, atividades esporte culturais; tudo isso seria de bom tamanho para segurar o produtor em seu habitat.

Mas o que vemos é o produtor fugir para a cidade por não poder plantar, tirar uma árvore para melhorar sua casa ou fazer uma casa na cidade para seu entes morarem e sim vemos a facilidade de transporte de carretas e mais carretas de madeiras para alimentarem os estrangeiros numa verdadeira política de massacre irresponsável com o homem do campo.

Enquanto assistirmos carretas trazendo de outros estados o arroz, feijão, milho, tomate, banana, farinha; estamos fadados ao desleixo social, com o aumento da criminalidade,prostituição, noiados, desempregados, etc. “A Segurança Pública também é Políticas Públicas”