Alemão Monteiro Assume Comando Do PSDC Em Brasiléia E Recebe Convite Para Ser pre A Deputado Em 2014

Alemão já sentou com líderes do PSDC, em especial com o Deputado Edivaldo Souza
Alemão já sentou com líderes do PSDC, em especial com o Deputado Edivaldo Souza

Chiquinho Chaves

Com Vistas as eleições de 2014, o Partido Social Democrata Cristão (PSDC), amplia seu leque de filiados e simpatizantes na capital e interior de Estado.

No ultimo final de semana membros da executiva do PSDC, estiveram em Brasiléia para uma reunião com líderes partidários da Frente Popular e no encontro a grande surpresa foi a nomeação de Francisco Monteiro Rocha ( Alemão), como presidente do partido no município e de quebra o convite formulado pela executiva para que Alemão seja candidato a Deputado Estadual ano que vem.

Alemão já sentou com líderes do PSDC, em especial com o Deputado Edivaldo Souza, que reforça o pedido de que uma candidatura jovem no interior é sempre bem vinda.

O PSDC em Brasiléia estava sem comando, após as ultimas eleições, e a ideia do atual presidente regional Afonso Fernandes, é dar vida ao partido nos municípios, já que na Capital acriana tem dois vereadores ( Graça da Baixada e Artemio), alem de ter eleito dois deputados estaduais nas eleições de 2010 ( Eber Machado e Edivaldo Souza).

A chegada de Alemão como pré candidato pelo PSDC de Brasileia pode causar um reboliço danado, haja vista que o ex-vereador Zemar também filiado ao partido, se articulava como possivel candidato a deputado em 2014.