Ciúmes teria sido a causa do atentado.

Ciúmes teria sido a causa do atentado
Ciúmes teria sido a causa do atentado

A rua da pista, no bairro Boa União foi palco de uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira, quando uma mulher identificada por Maria de tal, tentou matar o ex-namorado Eduardo Ravaiane dos Santos Andrade(20), o qual atingiu com uma facada nas costas deixando a arma branca cravada.

Ciúmes teria sido a causa do atentado, já que em momento algum a garota aceitou a separação, e desde o dia em que Eduardo a abandonou esta passou a persegui-lo em todos os locais possíveis. Ela teria dito inclusive ao rapaz que iria matá-lo caso não voltasse para sua companhia.

Na noite de terça-feira(13) Eduardo Ravaiane conversava com uma outra garota no bairro Boa União quando foi surpreendido pela ex-amante que o atingiu com uma facada. Ferido e com arma branca cravada nas costas este ficou no local até ser levado para o pronto socorro por uma equipe do SAMU.

A custa de sacrifício os médicos de plantão conseguiram retirar a faca e deixar a vítima fora de risco de morte. O caso já está sendo apurado sob a responsabilidade da delegada Wânia Lília Maia Viana, da 3ª Regional que ontem mesmo deveria iniciar uma série de interrogatórios.

 Escrito Por Contilnetnoticias