LADRÃO TENTAR ROUBA NO BAIRRO SATEL

LADRÃO TENTAR ROUBA NO BAIRRO SATEL
LADRÃO TENTAR ROUBA NO BAIRRO SATEL

CHIQUINHO CHAVES

Por volta das 12 horas desta quarta-feira 16, no Bairro Satel em Epitaciolândia, um ladrão tentou levar na casa do jovem Gilvando Albuquerque Marinho, conhecido por Fofinho, uma máquina fotográfica, um celular e uma lanterna, mas teve a infelicidade de ser surpreendido com a chegada do casa que o deteve até a chegada da Policia Militar.

Fofinho conta que estava na casa de sua mãe quando resolveu  ir até sua residencia acompanhado de sua filha, e ao chegar percebeu que algumas tábuas da casa estavam arrancadas. “Suspeitei que tinha um ladrão lá dentro e não deu outra, quando ele me viu saiu correndo e eu segui atrás de bicicleta, já próximo da tranca foi que eu me travei com ele”, conta.

O ladrão, que não quis se identificar, nem estava com documentos pessoais, estava de posse de um canivete e ainda tentou desferir alguns golpes contra fofinho, não conseguindo acertar nenhum.

Diante da luta corporal fofinho desferiu um soco no nariz do ladrão que veio a cair no chão e ser imobilizado até a chegada da Policia Militar.

Populares contam que o ladrão reside no Bairro José Hassem ( Epitaciolândia), e comumente era visto no Bairro Satel, onde os moradores reclamam da falta de segurança.

ladrão reside no Bairro José Hassem
ladrão reside no Bairro José Hassem

SAM_0056

SAM_0051

SAM_0050

SAM_0049