Corpo levado era do homem que foi morto por vizinhos após matar filho. Caixão escorregou pela parte de trás do carro e quebrou no asfalto. 

Após acidente, caixão caiu de carro de funerária e quebrou
Após acidente, caixão caiu de carro de funerária e quebrou

Um carro de uma funerária perdeu o controle após furar o pneu por volta das 16h de sábado (12) na BR-116, em frente ao parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo transportava o corpo do homem que foi espancado até a morte pelos vizinhos após matar o filho de cinco anos na noite dessa sexta-feira (11)

Com a batida em uma contenção da pista, o caixão escorregou pela parte de trás do carro e teve uma parte quebrada no asfalto. Outro veículo da funerária foi deslocado para o local para remover o corpo. Ao G1, a empresa São Cristóvão explicou que a barra de direção chegou a quebrar e o veículo dançou na pista. 

Casa onde ocorreu o crime em Viamão foi isolada para perícia.

Segundo a polícia civil, houve uma briga familiar, e o pai, descontrolado, bateu na cabeça do filho com um bloco de concreto. A criança morreu na hora. 

Durante a confusão, o homem ainda feriu outros dois filhos, um de 8 anos e uma adolescente de 15, uma vizinha e a mulher dele. Moradores da região ouviram os gritos, entraram na casa e mataram o homem usando pedaços de pau. 

Fonte: G1