RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Geral

Caixão cai de veículo de funerária após acidente

Corpo levado era do homem que foi morto por vizinhos após matar filho. Caixão escorregou pela parte de trás do carro e quebrou no asfalto.

Publicados

Geral

Corpo levado era do homem que foi morto por vizinhos após matar filho. Caixão escorregou pela parte de trás do carro e quebrou no asfalto. 

Após acidente, caixão caiu de carro de funerária e quebrou

Após acidente, caixão caiu de carro de funerária e quebrou

Um carro de uma funerária perdeu o controle após furar o pneu por volta das 16h de sábado (12) na BR-116, em frente ao parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo transportava o corpo do homem que foi espancado até a morte pelos vizinhos após matar o filho de cinco anos na noite dessa sexta-feira (11)

Com a batida em uma contenção da pista, o caixão escorregou pela parte de trás do carro e teve uma parte quebrada no asfalto. Outro veículo da funerária foi deslocado para o local para remover o corpo. Ao G1, a empresa São Cristóvão explicou que a barra de direção chegou a quebrar e o veículo dançou na pista. 

Casa onde ocorreu o crime em Viamão foi isolada para perícia.

Leia Também:  Assis Brasil: Nível do rio Acre sobe e se aproxima da cota de alerta

Segundo a polícia civil, houve uma briga familiar, e o pai, descontrolado, bateu na cabeça do filho com um bloco de concreto. A criança morreu na hora. 

Durante a confusão, o homem ainda feriu outros dois filhos, um de 8 anos e uma adolescente de 15, uma vizinha e a mulher dele. Moradores da região ouviram os gritos, entraram na casa e mataram o homem usando pedaços de pau. 

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Geral

1º ciclo unificado de auditorias na pecuária da Amazônia: divulgados os resumos públicos por empresas

Publicados

em

Foto ilustrativa por rawpixel.com, em domínio público, via nappy.co

(MPF)  – O Ministério Público Federal divulgou os resumos públicos de resultados de cada empresa participante do primeiro ciclo unificado de auditorias na cadeia econômica da pecuária na Amazônia Legal.

Os resumos apresentam dados mais detalhados do que os divulgados no evento realizado em outubro de 2023 para anunciar os resultados. O ciclo marcou a primeira vez em que auditorias nessa cadeia econômica foram realizadas a partir de critérios idênticos para toda a Amazônia.

Foram divulgados resumos referentes a empresas que passaram por auditorias contratadas e, também, os resumos de resultados relativos a empresas que foram submetidas às chamadas auditorias automáticas. Confira aqui os resumos.

Dois tipos de auditorias – As auditorias contratadas são feitas por empresas independentes, cujas contratações estão previstas em acordos que vêm sendo assinados desde 2009 entre MPF, setores produtivo e empresarial e órgãos de fiscalização.

Já as auditagens automáticas são realizadas a partir de dados de Guias de Trânsito Animal (GTAs) e de Cadastros Ambientais Rurais (CARs) dos fornecedores de empresas que não assinaram acordos com o MPF ou não contrataram auditorias próprias para avaliar suas compras.

Leia Também:  Brasil Tem Três Cidades Entre As Mais Violentas Do Mundo

As checagens verificam se há controle da origem da matéria-prima, para que a legislação seja respeitada. O cumprimento da legislação evita, por exemplo, que sejam comercializados animais com origem em áreas com desmatamento ilegal, trabalho escravo, invasões a unidades de conservação e a terras indígenas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA