As escolas da Rede de Ensino do Município de Epitaciolândia realizaram diversas atividades em comemoração ao dia da criança que é neste sábado dia 12 de outubro.

Na Escola Pequeno Príncipe foi realizado uma manhã de lazer com apresentação de Teatro com a Peça Teatral
Na Escola Pequeno Príncipe foi realizado uma manhã de lazer com apresentação de Teatro com a Peça Teatral

Wesley Cardoso

Passeios, piqueniques, banho de piscina foram alguns programas desenvolvidos pelas gestoras para proporcionar as essas crianças nas quais eu me arrisco em dizer que não são o futuro e sim o presente de nosso país, uma semana repleta de brincadeiras e socialização.

Nesta sexta 11, a Escola Bela Flor contou com a participação do Grupo Teatral da Igreja Batista com apresentação de palhaços e muitas outras atrações, a Polícia Militar também marcou presença para falar sobre os cuidados e deveres que cada criança tem ter para se manter longe das drogas e da violência.

Na Escola Pequeno Príncipe foi realizado uma manhã de lazer com apresentação de Teatro com a Peça Teatral “A casa Sonolenta” que sem sombra de duvidas despertou aquele lado ilusionário que faz com que as crianças possam viajar através da magia da contração de histórias. Em nome da Prefeitura queremos agradecer a todas as Gestoras, Professora e Servidores que proporcionaram momentos de extrema fidelidade para nossas crianças;

 “O Sorriso ou o brilho de uma criança nos encanta a alma e amolece nosso coração, e participar dessas atividades podemo-nos renovar nossas esperanças e força de vontade de lutar por dias melhores pois essas sim depende ainda de nossas atitudes tomadas agora para um dia ser iguais ou bem melhores do somos”.  Em fim só seremos puro de coração quando agirmos como criança.

DSC_0173

DSC_0078

DSC_0070

DSC_0047