Homem está sendo acusado de canibalismo e assassinato premeditado.

Pai mata filha de três anos mordendo seu pescoço.
Pai mata filha de três anos mordendo seu pescoço.
Um homem foi preso sob acusação de canibalismo em Papua Nova Guiné. Ele teria assassinado sua própria filha de apenas três anos de idade mordendo o pescoço da mesma e sugando seu sangue como um vampiro.
 
O pai, nomeado como Rex Eric, do Distrito Finschhafen na província de Morobe, foi acusado de canibalismo e assassinato premeditado, apesar das investigações ainda estarem em andamento. O caso aconteceu depois que a mãe da criança, que é separada do pai, fez uma visita a ela.
 
O vereador John Kenny, primeira pessoa a chegar à cena trágica, contou detalhes do assassinato: “Ele agarrou a menina, pulou a cerca e correu para os arbustos onde realizou o ataque terrível. Ele mordeu profundamente o pescoço, comeu a carne e chupou o sangue 

Dois meninos que subiram nos coqueiros próximo ao local viram a cena e alertaram as pessoas. O homem visualizou os meninos e sorriu para eles. O corpo foi deixado no mato pelo pai, que correu para um seminário da igreja e foi pego pelos moradores que o entregaram às autoridades. A polícia acredita que o homem estava possuído.

Fonte: Daily Mail