RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Geral

homem amputa a própria perna porque não tinha dinheiro para pagar

Rapaz usou serra de metal e faca enquanto mordia pedaço de madeira – Mordida foi tão forte que arrancou três dentes.

Publicados

Geral

Rapaz usou serra de metal e faca enquanto mordia pedaço de madeira – Mordida foi tão forte que arrancou três dentes.
Um homem cortou a própria perna para salvar sua vida porque não tinha dinheiro para pagar pela operação no hospital. O chinês Zheng Yanliang usou uma serra de metal e uma faca para executar a operação enquanto mordia um pedaço de madeira.
 
O fazendeiro resolveu tomar a medida drástica depois de sofrer com a dor intensa de embolia arterial na perna. Zheng, morador da província de Hefei, começou a sentir dor na perna em janeiro de 2012. O homem mordeu com tanta força o pedaço de madeira que acabou perdendo três dentes.
 
A ferida foi curada, mas agora Zheng está com uma embolia na outra perna. Como o caso veio à tona, um médico de Xangai acabou se oferecendo para executar a nova operação gratuitamente.
não tinha dinheiro para pagar a operação no hospital

não tinha dinheiro para pagar a operação no hospital

Fonte: Shangaiist
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Arqueólogos revelam partes ocultas do palácio do rei bíblico Herodes em Israel

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Geral

1º ciclo unificado de auditorias na pecuária da Amazônia: divulgados os resumos públicos por empresas

Publicados

em

Foto ilustrativa por rawpixel.com, em domínio público, via nappy.co

(MPF)  – O Ministério Público Federal divulgou os resumos públicos de resultados de cada empresa participante do primeiro ciclo unificado de auditorias na cadeia econômica da pecuária na Amazônia Legal.

Os resumos apresentam dados mais detalhados do que os divulgados no evento realizado em outubro de 2023 para anunciar os resultados. O ciclo marcou a primeira vez em que auditorias nessa cadeia econômica foram realizadas a partir de critérios idênticos para toda a Amazônia.

Foram divulgados resumos referentes a empresas que passaram por auditorias contratadas e, também, os resumos de resultados relativos a empresas que foram submetidas às chamadas auditorias automáticas. Confira aqui os resumos.

Dois tipos de auditorias – As auditorias contratadas são feitas por empresas independentes, cujas contratações estão previstas em acordos que vêm sendo assinados desde 2009 entre MPF, setores produtivo e empresarial e órgãos de fiscalização.

Já as auditagens automáticas são realizadas a partir de dados de Guias de Trânsito Animal (GTAs) e de Cadastros Ambientais Rurais (CARs) dos fornecedores de empresas que não assinaram acordos com o MPF ou não contrataram auditorias próprias para avaliar suas compras.

Leia Também:  Em Brasileia, jovem decide deixar o mundo do crime e seguir a vida com Cristo Jesus

As checagens verificam se há controle da origem da matéria-prima, para que a legislação seja respeitada. O cumprimento da legislação evita, por exemplo, que sejam comercializados animais com origem em áreas com desmatamento ilegal, trabalho escravo, invasões a unidades de conservação e a terras indígenas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA