Vereadora Petista É Eleita Mais Atuante Em Brasiléia.

Em Brasiléia o destaque maior no parlamento mirim coube a vereadora Petista Erizete Lima

Erizete Lima de Morais
Erizete Lima de Morais

CHIQUINHO CHAVES

O Instituto Tiradentes com sede matriz na cidade de Viçosa ( MG), realizou no período de 20 de Agosto a 05 de Setembro, pesquisa de opinião publica para saber quem são os prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos  Controladores internos, secretários e assessores municipais que mereçam destaque à frente de seus postos nos municípios.

A consulta acontece em todos os estados da região Norte e no Maranhão, por amostragens via consultas telefonicas.

Em Brasiléia o destaque maior no parlamento mirim coube a vereadora Petista Erizete Lima que recebeu segundo a pesquisa, 115 votos, seguida de Joelso Pontes (PP) com 110, e Bil Rocha com 94.

A entrega de premiação acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro de 2013, no auditório do Belém Soft Hotel em Belém do Pará, na ocasião do 74º Seminário organizado pelo Instituto.

Instituto Tiradentes
Instituto Tiradentes

A vereadora Erizete Lima diz que esse é um momento de gratidão. “Não há outra palavra que não seja a de gratidão a população de Brasiléia pelo reconhecimento deste mandato. Não fiquei surpresa com o resultado, porque  sempre trabalhei de acordo com os princípios éticos e em defesa do que julgo correto, e esse prêmio mostra que estamos agindo certo, senão o povo diria o contrário”,comentou a vereadora.

Erizete lembra que tem recebido algumas críticas vindas do lado oposto, mas em momento algum deixou se levar pela emoção. ” A politica é assim mesmo, tem os do contra que ficam tentando fazer com que a gente perca a cabeça, já disse até na tribuna da Câmara, o debate politico estou preparada para fazer com grandeza, quando se tratar para o lado pessoal, não é mais comigo é com a justiça”, finalizou.

No tocante a premiação a vereadora disse que já reuniu com a familia e deve ir a Belém do Pará receber pessoalmente o diploma de legislador(a) mais atuante de Brasiléia.

Instituto Tiradentes
Instituto Tiradentes

Comentários não são permitidos.