RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Variedades

PSDC realiza ato de filiação em Plácido de Castro

Deputado Edvaldo Souza prestigiou o evento

Publicados

Variedades

Deputado Edvaldo Souza prestigiou o evento

deputado Edvaldo Souza, vice-presidente estadual

deputado Edvaldo Souza, vice-presidente estadual

Como parte de seu planejamento para as eleições do próximo ano, o PSDC vem recebendo dezenas de apoio no interior do estado, onde vários nomes serão lançados candidatos a deputado estadual.

Nesta quinta-feira, 3,  o deputado Edvaldo Souza participou, em Plácido de Castro, de um grande ato de filiação onde lideranças do município fizeram questão de aderir  ao Partido Social Democrata Cristão.

Participaram do evento os secretários de Obras, Francisco Matos, de Turismo Francimar Martins, de Saúde Aldemira Chaves e o vereador do PSDC Raimundinho, que é uma das expressões políticas do município.

Durante o ato político, bastante prestigiado pela comunidade, setores jovens do município também fizeram questão de se filiar ao partido, mostrando, acima de tudo, o aspecto de renovação que vem sendo colocado em prática pela direção municipal do PSDC.

Para o deputado Edvaldo Souza, vice-presidente estadual  da agremiação, faz-se necessário que novas lideranças participem do momento político e que busquem o seu espaço na política como uma ferramenta de mudanças e de transformações. A Executiva Municipal vem fazendo um excelente trabalho aqui  no município e um exemplo disso  são os números obtidos nas últimas eleições, disse o parlamentar”.

Leia Também:  Governador acompanha obras da Cidade do Povo.

Após o encontro, um jantar foi servido aos participantes, que saíram satisfeitos com as filiações e com as propostas que foram apresentadas.

 
COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Política

Governo entrega mais de 300 novas vagas na Unidade Penitenciária de Sena Madureira

A área de convivência familiar e o alojamento dos agentes penitenciários também foram melhorados.

Publicados

em

Por

A área de convivência familiar e o alojamento dos agentes penitenciários também foram melhorados.

Por Samuel Bryan

O governador Tião Viana entregou na manhã desta quinta-feira, 1, dois novos blocos de convivência para reeducandos da Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, que agora, com 312 novas vagas, zera o déficit prisional do município.

Foram investidos R$ 5 milhões. Além dos blocos, o espaço também teve uma ampliação da muralha, com novas guaritas elevadas, calçamento e todo o cercamento do alambrado em torno da unidade. 

A entrega faz parte das três mil novas vagas em unidades prisionais de todo o Acre abertas pelo governador Tião Viana durante sua gestão, num investimento que chega a R$ 70 milhões no sistema prisional do estado, com obras de reforma e ampliação em todos os presídios.

“Com mais essa entrega, as regionais de Sena Madureira, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Rio Branco estão completamente reestruturadas e com os agentes valorizados com plano de carreira. E o problema da violência não é falta de vagas nas escolas, onde aqui no Acre elas estão sobrando. É mais complexo, com a pressão do narcotráfico destruindo gerações porque as fronteiras da Amazônia estão abertas”, conta o governador Tião Viana.

Leia Também:  Governador participa de simpósio sobre baixas emissões de carbono

Os novos blocos entregues seguem o padrão composto por circuito interno de videomonitoramento, cela com acessibilidade, alojamentos para agentes penitenciários, solário, guarita e alambrado.

O diretor-presidente do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), Aberson Carvalho, completa: “Aqui no presídio de Sena Madureira nós triplicamos o número de vagas. Isso reflete uma qualidade na ressocialização e na atividade laboral dos agentes penitenciários. Aumentamos o conforto dos nossos servidores, o que leva à melhoria da qualidade do trabalho.”

Veja o Vídeo da Prefeita Fernanda Hassem que está em Brasília em busca de recursos para Brasiléia.

A Prefeita, Fernanda Hassem, está em Brasília em busca de mais recursos para o município de Brasiléia. E para isso está participando de audiências com os parlamentares da bancada acreana mostrando as necessidades da cidade, e de sua população. Esse é um momento decisivo para aqueles que querem ajudar Brasiléia, e seus moradores.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA