Deputado Edvaldo Souza prestigiou o evento

deputado Edvaldo Souza, vice-presidente estadual
deputado Edvaldo Souza, vice-presidente estadual

Como parte de seu planejamento para as eleições do próximo ano, o PSDC vem recebendo dezenas de apoio no interior do estado, onde vários nomes serão lançados candidatos a deputado estadual.

Nesta quinta-feira, 3,  o deputado Edvaldo Souza participou, em Plácido de Castro, de um grande ato de filiação onde lideranças do município fizeram questão de aderir  ao Partido Social Democrata Cristão.

Participaram do evento os secretários de Obras, Francisco Matos, de Turismo Francimar Martins, de Saúde Aldemira Chaves e o vereador do PSDC Raimundinho, que é uma das expressões políticas do município.

Durante o ato político, bastante prestigiado pela comunidade, setores jovens do município também fizeram questão de se filiar ao partido, mostrando, acima de tudo, o aspecto de renovação que vem sendo colocado em prática pela direção municipal do PSDC.

Para o deputado Edvaldo Souza, vice-presidente estadual  da agremiação, faz-se necessário que novas lideranças participem do momento político e que busquem o seu espaço na política como uma ferramenta de mudanças e de transformações. A Executiva Municipal vem fazendo um excelente trabalho aqui  no município e um exemplo disso  são os números obtidos nas últimas eleições, disse o parlamentar”.

Após o encontro, um jantar foi servido aos participantes, que saíram satisfeitos com as filiações e com as propostas que foram apresentadas.