José Nascimento Rodrigues
José Nascimento Rodrigues
De acordo com o Boletim de Ocorrências de nº 1132/10-13, na tarde desta quarta-feira, por volta das 2h:20, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, pois havia sido encontrado um corpo, boiando nas águas do Rio Envira, na praia em frente a cidade de Feijo. Tratava-se do corpo do trabalhador rural, José Nascimento Rodrigues, 60 anos. O mesmo morava em sua colonia no estirão da carabanã , alto Rio Envira.  

De acordo com os familiares do trabalhador rural, o senhor José Nascimento Rodrigues, estava desaparecido a mais de dois dias. E, todos seus familiares, parentes e amigos estavam a procura do mesmo, e já havia realizados busca por várias lugares e não tinha conseguido êxito em encontra-lo.

De acordo com o Delegado de Policia Civil, Bel. Odacir Neris Guedes, o corpo do agricultor José Nascimento Rodrigues, será encaminhado para instituto médico legal, do município de Cruzeiro do Sul, para ser realizados exames cadavérico,  para se saber a causa ou causas da morte do mesmo.        

Exames cadavéricos preliminares, constaram que o agricultor José Nascimento Rodrigues, já estava há mais de 24 horas morto, pois seu corpo, já apresentava avançado estado de decomposição e exalava odores muito fortes.