Na casa do suspeito, foi encontrado cerca de 1,3 kg de pasta base de cocaína.

Flávio Santos de Lima
Flávio Santos de Lima

 Adriano Silva, A Crítica

Investigadores da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam na tarde de ontem o motoboy e ex-presidiário Flávio Santos de Lima, 21, quando fazia as unhas em casa. Dentro da residência dele, na rua Natividade, bairro Redenção, Zona Oeste, foram encontrados cerca de 1,3 kg de pasta base de cocaína e material para refino e embalo do entorpecente.

Segundo a polícia, ao chegarem ao local indicado em denúncias, Flávio foi encontrado fazendo as unhas com uma manicure. “Ele estava na sala fazendo as unhas e nos levou no local onde a droga estava escondida, em uma cômoda e um armário”, disse um investigador da DEPRE. Na delegacia, Flávio informou que traficava drogas para conseguir dinheiro de uma maneira mais fácil e disse ajudar os vizinhos.

“Ajudava meus vizinhos, sim. Eles sabiam aonde conseguiriam dinheiro fácil. Quando acabava o gás, eles vinham bater na minha porta e eu dava dinheiro pra eles. Precisava atender bem e ajudá-los, assim evitava qualquer tipo de denúncia”, declarou o traficante. Flávio foi autuado em flagrante por tráfico e será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

FONTE-VOZ DO ACRE