A polícia recuperou a moto

Segundo a polícia, os agentes realizavam uma ronda de rotina
Segundo a polícia, os agentes realizavam uma ronda de rotina

Acusado foi preso no bairro Recanto dos Buritis.
Policiais militares do 2º Batalhão prenderam, na tarde desta quinta-feira (26), no bairro Recanto dos Buritis, o jovem Daniel Souza da Silva, de 22 anos.
Segundo a polícia, os agentes realizavam uma ronda de rotina pelo bairro, quando se depararam com dois homens em uma moto sem placa.
Assim que viram os policiais, os dois tentaram fugir, mas na fuga eles teriam caído com a moto. O garupa conseguiu escapar dos policiais, mas o condutor da moto, Daniel, foi preso e conduzido à Delegacia da 1ª Regional, junto com o veículo.
Ao chegar à delegacia, os policiais localizaram o dono da moto; segundo a vítima, sua moto foi roubada duas vezes em menos de um mês.
O primeiro roubo aconteceu no dia 03/09, quando cinco homens armados invadiram sua casa, rendendo a ele e sua família, no bairro Belo Jardim 2, e levaram a moto.
A polícia recuperou a moto, mas no último dia 20, novamente dois homens armados invadiram a sua casa e levaram, além do veículo, R$ 200 reais. Por sorte, a vítima teve a moto recuperada, pela segunda vez, por ação da polícia.
O acusado vai ser encaminhado à delegacia do Grupo de Apoio à Polícia Civil (GAPC), a fim de passar por reconhecimentos.

Escrito Por Agência ContilNet