Na presença de figuras históricas da política acreana

liderança da Frente Popular, o governador Tião Viana
liderança da Frente Popular, o governador Tião Viana

ASSESSORIA

Principal liderança da Frente Popular, o governador Tião Viana se reuniu com representantes dos partidos da coligação, na manhã de ontem (26), para ouvir os anseios dos partidos aliados, debater o momento político que vive a coligação e receber a agenda da FPA para os próximos meses.

Na presença de figuras históricas da política acreana, como Regina Lino, o conselho político da FPA e Tião Viana aproveitaram para dar as boas-vindas ao Pros (Partido Republicano da Ordem Social), que conseguiu seu registro oficial perante o TSE nesta semana.

Para a ex-deputada federal Regina Lino, a atual gestão do governador Tião Viana é a prova de que a Frente Popular acertou na escolha do seu candidato a governo na última eleição e deve repetir a dose. “Não tenho dúvida de que o Tião é a pessoa mais preparada que temos para administrar nosso Estado”, disse Regina Lino.

Também foi apresentado ao governador o calendário de novas filiações que acontecem em todo o Estado até o dia 5 de outubro, assim como a agenda de seminários da Frente Popular marcados para novembro em diversos municípios.

Para o presidente do PT e membro do conselho político da FPA, Léo de Brito, a coligação caminha de forma célere na organização das alianças e chapas.