Carol Castro · Centro Educacional Lato Sensu

426501_495001207228448_1073622854_n

Em uma cidade onde não se tem nada pra fazer, onde faltam coisas pra ocupar a cabeça dos desocupados e pra os “jornalistas” ter algum tipo de matéria (sendo verdadeira ou falsa) essas mentiras são ditas. Por que não falar da educação que todo ser humano tem direito? Isso é um fato verdadeiro, onde ai em Brasileia é necessário, pois os erros de gramatica são muito grandes, a forma com que as pessoas escrevem é como se dizem “assassinando a gramatica”. No enem é necessário que se faça uma boa redação, vale por 50% da nota na hora de entrar em uma faculdade boa. E eu pergunto pra você “jornalista” e morador dessa cidade, um aluno dai tem condições de passar em uma faculdade federal? Meu caro amigo, por que em vez de você falar mentiras você não vai atrás de historias verdadeiras? Posso ser grossa nesse momento e peço desculpas porque não quero ser como você, mas me responde isso também, por que você não procura saber da verdade? Você acha que a porcaria do seu jornal vai adiante com mentiras? Você quer mesmo que os seus leitores saibam que você só fala mentiras? Você quer realmente mídia? Tira sua roupa, enfia o dedo no seu cu e tira foto, fala o quanto você gosta de um fio terra 🙂 Você pode falar o quanto o estudo ai é precário, porque ate você que se diz um repórter precisa voltar para a escola e uma escola boa! Cuidado amigo, porque com mentiras você pode ser prejudicado. Se você não gosta da Família saia de Brasileia, porque já existe muito antes de você nascer e vai existir por muito tempo pra incomodar pessoas invejosas. E a você leitor em vez de você esta julgando e dando atenção ao que esse merda fala deve saber que essa porcaria de reportagem é mentira. Peço a todos para que reflitam, beijos e abraços ;*
550143_281095191985468_794589495_n
Dina Castro · Seguir

Meu caro Alemão Monteiro,
‘Repórter’ oficial do ‘Jornal’ 3 de julho notícias e todos os leitores do mesmo, como Empresária Local, com firma constituída desde 1995 (Portanto não é fantasma e nem criada para tirar proveito de situações), venho através deste, manifestar meu sentimento profundo de descrédito e indignação quanto as suas infundadas palavras a respeito de minha Empresa MARIA OLINDINA DE CASTRO REVOLLO – ME, leia-se Pousada Las Palmeras . Não quero crer que um ‘jornal’ que vem apenas despontando na nossa mídia local possa colocar seu nome em risco e consequentemente deixar cair no descrédito um trabalho que poderia ser de grande utilidade publica, visto que, em nossa região temos uma enorme carência de veículos de comunicação.
NOTA DE ESCLARECIMENTO:
Desde a fundação da minha Empresa venho trabalhando com afinco e lisura, pois a mesma representa o ganha pão de minha família, não participo de esquemas ou conchavos políticos, apesar de que, como cidadã tenho direto a ter preferências políticas como todos, isso falo como a MARIA OLINDINA DE CASTRO REVOLLO pessoa física e não como pessoa jurídica, desafio a qualquer pessoa a provar qualquer envolvimento, beneficio ou trabalho gratuito prestado pela minha Empresa a Partidos Políticos ou candidatos, desafio também a qualquer pessoa ou Instituição a provar que a licitação em questão contem fraude ou beneficio.
Participei de uma Licitação que é feita por todos os gestores em todos os Estados e Municípios da Federação e não só aqui em Brasiléia, cumpri todas as regras exigidas pelo município. Para seu governo, caro ‘repórter’ tenho uma Empresa “REDONDINHA” como se diz popularmente, fato muito difícil de encontrar em um País tão castigado por impostos e demais encargos, sendo assim, afirmo para você e a quem mais possa interessar, ajudo fielmente a pagar os salários dos que hoje tentam difamar sem fundamento a minha Empresa. E informo que a partir desta data contarei com a ajuda da Justiça para acalmar a língua dos que tentarem atingir a minha Empresa através de comentários estapafúrdios e sem base.
Para sua informação e de todos , a minha Empresa participa de licitações desde a sua fundação, às vezes ganhando, às vezes perdendo, de gestão em gestão, e isso, não vai mudar meu caro e sabe porque? Porque esse é o meu trabalho. Se quiser fazer o seu trabalho bem feito também, pare de se guiar por palavras sem fundamento e vá pesquisar sobre o que vai falar antes de passar informações inverídicas à população, o contrato e todos os seus itens devem estar disponíveis para todos no Órgão licitador e se achar complicado ou trabalhoso meu caro, eu mesma posso lhe mostrar, informo a todos que tenham duvidas que, antes de acreditarem em palavras mentirosas, não façam como esse ‘repórter’, me procure, sexta-feira dia 27.09.2013, estarei recebendo a todos no horário comercial, na Pousada Las Palmeras, inclusive a este ‘repórter’ para esclarecer qualquer duvida e responder qualquer pergunta referente à licitação em questão. A partir daí, caso não fique esclarecido, aí sim, aceito criticas e até punições se for o caso, antes disso, é mera presunção e precipitação. Isso que está acontecendo meus amigos é pré-julgamento.
PREJULGAR (significado) – Julgar antecipadamente; conjeturar; supor.
Falar agora sobre o contrato sem que vocês possam vê-lo e analisá-lo é um trabalho extra e perdido, portanto, estarei esperando a quem possa interessar na data acima marcada, posso até fazer hora extra no caso de não poder conversar com todos. Tenho plena certeza de que tudo será esclarecido e de que a verdade sempre prevalece e de que todos poderão ter a certeza de quem é o mentiroso e o embusteiro nessa historia.
Um grande abraço ao povo da cidade que eu nasci!!!
Dina Castro Revollo.